Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

  • Garantia do produto
Nossos produtos possuem garantias que variam de acordo com cada Fabricante de 30 dias a 36 meses contra defeitos de fabricação. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento: (11) 2626-3207 ou atendimento@bilharmais.com.br, solicitando o prazo de garantia estipulado pelo fabricante do produto. Caso o produto apresente defeitos de fabricação o consumidor poderá efetuar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, assim que receber o produto. Deverá estar em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais correspondentes, sem indícios de uso. Findo este prazo o consumidor deverá dirigir-se diretamente ao fabricante para orientações de como proceder, podendo também dirigir-se a assistência técnica mais próximo de sua região. Os produtos perdem a garantia nos seguintes casos: * Manuseio e instalação incorreta; * Quedas; * Uso indevido; * Não seguir o Manual de Instruções

  • Comprei mas desisti da compra. O que eu faço?
O prazo para desistir da compra ou trocar sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no local da entrega. Caso o término do prazo recaia em dia não útil, o vencimento é prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Seu produto deve estar devidamente embalado com papel kraft, com sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres e/ou adesivos, com todos os manuais de instruções e/ou itens e/ou acessórios que compuseram a venda. O não atendimento a quaisquer dos requisitos acima invalida a devolução do produto. Se, neste caso, o produto for enviado de volta à empresa, o mesmo será redirecionado para o local de entrega constante no cadastro e as despesas de envio remetidas ao cliente. Obedecidos os critérios acima, o cliente deve entrar em contato, informando seus dados e motivos que o levaram à desistência ou pedido de troca. O custo do transporte do produto entre o local do cliente e a empresa corre totalmente por conta do comprador. Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento comercial (endereço constante na nota fiscal), será analisado para que seja liberado o crédito na forma de vale trocas (dando direito à utilização do valor em nova compra), reembolso ou estorno no cartão de crédito junto à operadora, dependendo da forma de pagamento utilizada.

  • Comprei um produto mas ele esgotou.
Pode ocorrer devido a compras simultâneas efetuadas a nível nacional o esgotamento de um produto onde procedemos da seguinte maneira: – Ressarcimento total do produto de acordo com a forma de pagamento. – Substituir o produto faltante por outro no mesmo valor e com a mesma qualidade e garantia ou gerar um cupom de desconto para futuras compras (desde que o cliente esteja de acordo). – Aguardar de 5 a 30 dias para reposição do produto, prazo este que varia de fabricante para fabricante, onde na falta do produto e caso haja interesse do cliente em aguardar informaremos o período de espera.

  • Meu produto chegou avariado, e agora?
Caso seu produto chegue avariado e/ou com sua embalagem violada, RECUSE a mercadoria no ATO DA ENTREGA e avise IMEDIATAMENTE nossa central de atendimento para que nossa equipe possa tomar as devidas providências. Prazo Máximo para avisos de sinistros (Mercadoria danificada) 24 horas após o recebimento da mercadoria. Nosso departamento irá analizar o caso e tomar as medidas cabíveis, que podem incluir a reposição do produto, dependendo do caso.