Trocas e devoluções
Garantia do Produto
Nossos produtos possuem garantias que variam entre 30 dias e 36 meses contra defeitos de fabricação, de acordo com cada fabricante.
Caso a garantia exata de um produto em questão não esteja descrita no anúncio, é possível solicitar tal informação através do nosso telefone fixo (11) 2468-9767 ou então pelo nosso e-mail atendimento@bilharmais.com.br.
Se o produto apresentar defeitos de fabricação em até 7 (sete) dias após o recebimento, o consumidor poderá efetuar a troca diretamente conosco. O material deverá estar em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais correspondentes, sem indícios de uso.
Após este prazo, a troca ou reparo deverá ser realizada diretamente com o fabricante do produto, ou então com alguma assistência técnica autorizada próxima de sua região.
– Quedas ou dano acidental;
– Uso indevido;
– Não seguir o manual de instruções (caso haja).
Brindes e Descontos
Nós sempre valorizamos imensamente a oportunidade de recompensar a lealdade de nossos clientes através de descontos e brindes, que são fornecidos por nossos atendentes e/ou sistemas.
Entretanto, é importante destacar que tais benefícios são exclusivos para o destinatário original e não podem ser objeto de troca ou resgate por terceiros, e também não podem ser trocados por outros brindes.
Esta política visa assegurar que cada cliente desfrute plenamente das vantagens oferecidas, promovendo uma experiência personalizada e única para cada um de vocês.
Perguntas Frequentes
- Comprei um produto, mas desisti da compra. O que eu faço?
O prazo para desistir da compra ou trocar sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no local da entrega. Caso o término do prazo recaia em dia não útil, o vencimento é prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Seu produto deve estar devidamente embalado com a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres e/ou adesivos, e com todos os manuais de instruções e/ou itens e/ou acessórios que compuseram a venda. O não atendimento a quaisquer dos requisitos acima invalida a devolução do produto.
Obedecidos os critérios acima, o cliente deve entrar em contato conosco informando seus dados e os motivos que o levaram à desistência ou pedido de troca. O custo do transporte do produto entre o local do cliente e a empresa corre totalmente por conta do comprador.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento comercial (endereço constante na nota fiscal), será analisado para que seja liberado o crédito na forma de vale trocas (dando direito à utilização do valor em nova compra), reembolso ou estorno no cartão de crédito junto à operadora, dependendo da forma de pagamento utilizada.
- Comprei um produto, mas ele esgotou no estoque. O que acontece?
Este erro ocorrer devido ao lapso de sincronização entre as plataformas e marketplaces que nós trabalhamos. Caso aconteça com o seu pedido, nossa equipe entrará em contato com você. Geralmente, a solução para estes casos está dentro de uma destas 3 opções:
– Ressarcimento total do produto de acordo com a forma de pagamento.
– Substituir o produto faltante por outro no mesmo valor ou gerar um cupom de desconto para futuras compras.
– Aguardar no máximo 30 dias para a reposição do produto, prazo este que varia de fabricante para fabricante.
- Meu produto chegou avariado, e agora?
Caso seu produto chegue avariado e/ou com sua embalagem violada, RECUSE a mercadoria no ATO DA ENTREGA e avise IMEDIATAMENTE nossa equipe através do telefone fixo (11) 2468-9767 ou atendimento@bilharmais.com.br para que possamos tomar as devidas providências.
O prazo máximo para avisos de sinistros (mercadoria danificada no transporte) é de até 24 horas úteis após o recebimento da mercadoria.